quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ministro da saúde garante liberação de recurso para reforma e ampliação do Hospital de Tavares

O prefeito de Tavares, Dr. Aílton Suassuna, se encontra em Brasília, buscando novas conquistas para o município. Nesta quarta (13/01), o gestor e o deputado federal, Hugo Motta, participaram de uma audiência com o ministro da saúde, Marcelo Castro, onde reivindicaram a liberação do recurso para a reforma e ampliação do Hospital Municipal José Leite da Silva.
Segundo nota da prefeitura divulgada à imprensa, o ministro pediu que o prefeito realizasse o processo licitatório para que assim fosse garantido o recurso para a realização da obra, bastante esperada pela população tavarense.
"Após a conversa com o ministro da saúde, Marcelo Castro, não tenho dúvidas que o dinheiro será liberado”, comemorou o Prefeito de Tavares Dr.Aílton, acrescentando que “Esta obra será um grande investimento na área da saúde”.
Durante o encontro, o prefeito Dr. Aílton Suassuna e o deputado federal, Hugo Motta, foram recebidos pelo ministro da educação, Aloízio Mercadante. Na ocasião foi solicitado investimentos na área da educação para a cidade de Tavares.
"Precisamos continuar solicitando do Governo Federal mais atenção para os municípios. Os investimentos têm que continuar para atendermos melhor a população", afirmou Hugo Motta.
Assessoria

Reações:

0 comentários: