segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Paraíba reforça divisas com PE e RN

A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social reforçou o policiamento nas cidades que fazem divisa com o Estado de Pernambuco. A ação acontece em face a fuga dos detentos do Presídio Frei Damião de Bozanno, no Complexo Prisional do Curado, em Recife. A explosão ocorre três dias após 53 presos escaparem da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá. De acordo com o comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, além do reforço nas cidades, a Polícia Militar também está reforçando através de rondas as principais Unidades Prisionais. O Batalhão de Choque da Polícia Militar já foi acionado também para garantir a segurança.
“Estamos mantendo contato permanente com o serviço de inteligência de Pernambuco. Estamos maximizando as ações para garantir a segurança dos paraibanos”, ressaltou o comandante. O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, informou que também vem mantendo contato com a Secretaria da Segurança do Estado de Pernambuco, que tem repassado informações sobre os foragidos.
As Forças de Segurança da Paraíba também estão reforçando o policiamento, desde o último dia 12, das cidades que fazem divisa com o Rio Grande do Norte. A ação aconteceu depois da fuga de 46 presos da Cadeia Pública de Natal.
WSCOM

Reações:

0 comentários: