segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Conselho Tutelar de Princesa Isabel inicia campanha de orientação para o Carnaval

Como em todos os anos, em virtude da necessidade de uma estratégia mais abrangente de comunicação para a proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes, a mobilização de carnaval do Conselho Tutelar de Princesa Isabel segue a linha da Campanha Nacional pelos Direitos da Criança e do Adolescente, que a partir de agora e ao longo dos próximos meses, abordará diversos temas relativos aos direitos fundamentais de meninas e meninos, focando na necessidade de proteção, uma prioridade absoluta e compartilhada entre a família, o Estado e a sociedade, conforme determina a Constituição Federal de 1988.
As divulgações estão sendo feitas em parceria com a imprensa local, e com orientações veiculadas na emissora de rádio, Radio Princesa AM e FM.
Faça a sua parte. Fique atento aos direitos das nossas crianças e adolescentes e, em caso de violações, não desvie o olhar. Fique atento. Denuncie. PROTEJA. Divulgue esta campanha, procure o Conselho Tutelar ou Disque 100. Proteger nossas meninas e meninos de todas as formas de violência é uma responsabilidade de todos!
SB

Reações:

0 comentários: