quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MEC autoriza funcionamento dos anos iniciais do Ensino Fundamental da Escola Lápis de Cor em Princesa Isabel.

A Escola Lápis de Cor, de Ensino Infantil recebeu sua legislação escolar e está apta para funcionamento do Ensino Fundamental. A Escola que já tem destaque no ensino infantil, investe agora em qualidade profissional e técnica para garantir sucesso no ensino fundamental.
Toda escola, seja ela de educação básica ou superior precisa de autorização para funcionar, se ela não tiver autorização estará funcionando de forma irregular. Isto inclui as escolas de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, EJA (antigo supletivo), educação profissional e escolas do ensino superior.
Muitas pessoas têm a preocupação de verificar se a escola é autorizada antes de efetuar a matrícula e isto é muito bom. A Escola Lápis de Cor em Princesa Isabel além de se submeter à regulamentações governamental, realizou reforma para ampliar os espaços da unidade para garantir conforto aos alunos. Material didático recomendado pelo MEC também foi adquirido pela Escola. Segundo a diretora e Proprietária da Unidade, Josenilda da Silva Raposo, mais conhecida como Tia Nilda, A Escola Lápis de Cor trabalha com 2 pedagogas formadas e outras 3 professoras em formação. A Escola funciona do ensino infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.
SB

Reações:

0 comentários: