quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Oposição de Tavares denuncia retirada de bomba d'Água pelo Prefeito e afirma prejuízos à comunidade do Sítio Cacimbinha

Após ficar mais de 6 meses com a bomba quebrada,por diversas vezes os moradores da referida localidade buscaram apoio e solicitaram ao PREFEITO DR. AILTON uma BOMBA D’ÁGUA bem como a limpeza do poço e por diversas vezes obtiveram como respostas,promessas que não foram cumpridas .A ÁGUA É UM DIREITO FUNDAMENTAL GARANTIDO A TODOS, e cabe principalmente ao poder público assegurar este direito. Diante desta situação, Coco de Odálio tomando conhecimento dos fatos e conversando com os moradores do Sitio Cacimbinha, Comprou uma BOMBA D’ÁGUA com recursos próprios e junto à VEREADORA GRAÇA do Pov. Silvestre, realizando todos os procedimentos legais, de instalações e limpeza, garantindo água aos moradores locais.
O PREFEITO DR. AILTON, logo que tomou conhecimento do feito de Coco de Odálio,mandou retirar a BOMBA D’ÁGUA, sem pensar na população de forma PERSEGUIDORA E IRRESPONSÁVEL, interrompendo o abastecimento e causando REVOLTA entre os moradores. Essa é mais uma atitude incapaz e insensata e acima de tudo, mostra claramente que o Munícipio de Tavares esta retrocedendo, seja na EDUCAÇÃO, SAÚDE ou AGRICULTURA, o descaso com a nossa população não pode custar qualquer preço.
Lutaremos por nossos direitos, vamos garantir que cada CIDADÃO TAVARENSE, seja respeitado, sem DITADURAS, sem OFENSAS, sem PERSEGUIÇÃO.Estamos preparados para assumir e garantir o DIREITO aos CIDADÃOS TAVARENSES.
Coco de Odalio

Reações:

0 comentários: