segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Patos voltará a ser a capital do handebol no Sertão paraibano

Desde o dia 18 de fevereiro até o dia 18 de março, encontra-se aberta as inscrições para a 2ª Taça HandSertão, competição que acontecerá entre os dias 26 e 27 de março. Nos dias de competição a cidade de Patos será sede de um dos torneios mais aguardados pelos os amantes do handebol em todo Nordeste. O evento que tem na organizadora a Liga Sertão de Handebol Paraibano, uma entidade fomentada para promover a prática do handebol no interior da Paraíba, pretende alcançar o mesmo sucesso obtido em 2014, onde contou com a participação de mais de 15 equipes nos naipes masculino e feminino de diferentes estados nordestinos.
Para esse ano a coordenação da taça pretende inscreve até 20 equipes, sendo que no naipe masculino serão abertas 12 vagas e para o feminino 8. Essa proporção vai de acordo com a procura que já vem ocorrendo pelas equipes desde o ano passado.
Segundo Harlan Maia um dos coordenadores, a expectativa é que a taça faça o intercâmbio entre os estados e que possamos divulgar ainda mais o handebol. Quem for prestigiar o evento vai poder presenciar um esporte de alto nível. O handebol evoluiu muito nos últimos anos. A competição será bastante disputada, ressaltou coordenador.
MaisPatos

Reações:

0 comentários: