segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ricardo Coutinho desconversa sobre disputar Senado e diz que foco é eleição de 2016

O governador Ricardo Coutinho (PSB) desconversou sobre a possibilidade de disputar o Senado Federal nas eleições de 2018. Segundo ele, sua prioridade é o pleito eleitoral deste ano. ” Não está na pauta ser ou não ser senador, a minha pauta é uma conjuntura, tem muita gente achando que a disputa de 2018 já está na pauta, é um erro. Eu como tenho problemas com clima seco, tenho algumas dificuldades, não estou pensando nisso. Meu foco são eleições 2016, eu acho que você muda a Paraíba, mudando os municípios”, observou. O socialista disse também que não seria candidato ao Senado apenas para ter mais um cargo político em seu currículo, mas para representar um projeto.
“Não seria candidato para manter o status quo existente. Eu só poderia ser candidato para ser coerente com a história de um monte de gente, de uma geração e a minha também, não é para acrescentar ao currículo um honroso cargo. Eu sei qual a minha paixão e envolvimento com tudo isso, eu não faço de contas e não desligo no fim de semana para retornar na segunda”, declarou.
Ele revelou ainda que até 2009, não pensava em disputar o governo do estado, assim como ocorreu em 2003, quando teve de sair do PT e disputou a Prefeitura de João Pessoa. “Até 2009, eu não pensava em disputar o governo do estado. Em 2003, eu achava que eu não disputaria a Prefeitura de João Pessoa. Eu não sou prisioneiro disso, eu olho para as coisas com todas as possibilidades”, explicou.

Reações:

0 comentários: