sexta-feira, 4 de março de 2016

CDL de Princesa Isabel consegue acordo com Banco do Brasil e caixas eletrônicos estarão funcionando nos finais de semana

Após inúmeras reclamações por parte da sociedade em especial da classe comerciante que alegou prejuízos devido a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos durante os finais de semana - em especial nos sábados dia de feira livre, a Gerência do Banco do Brasil, agência Princesa, recebeu o presidente da CDL para firmar acordo sobre esta situação.
Neto Caçula, Presidente da CDL - Câmara dos Dirigentes Lojistas, esteve ouvindo a gerência da referida Unidade e também relatou os problemas da classe lojista com a falta de dinheiro nos Caixas.
Em comunicado, Neto informou aos seus Associados e a população em geral que conforme informação da Gerência do Banco do Brasil de Princesa Isabel, os caixas eletrônicos passarão a funcionar até às 17h na semana e nos finais de semana.
"Em nosso entender alivia a preocupação do comércio que vinha sofrendo duras consequências com o fechamento dos caixas, principalmente nos sábados, dia de feira local." Destacou Neto Caçula. A agência aguarda a autorização da superintendência estadual da instituição para restabelecer o atendimento dos caixas eletrônicos nos sábados e domingos, das 8h às 17h.
SB

Reações:

0 comentários: