quarta-feira, 9 de março de 2016

Deputado Hugo Motta anuncia liberação de recursos para reforma e ampliação do Hospital de Tavares

Na tarde desta terça-feira (08/03), durante o Programa Tavares Informa, na Rádio Comunitária São Miguel FM, o deputado federal, Hugo Motta, fez uma participação por telefone para informar à população a liberação de parte dos recursos para a reforma e ampliação do Hospital Municipal José Leite da Silva, da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.
“Demorou um pouco, mas saiu o pagamento de 150 mil reais para a reforma e mais 271 mil reais para ampliação. São mais de 420 mil reais liberados para a reforma e ampliação do Hospital Municipal de Tavares”, anunciou e comemorou o deputado, acrescentando: “O processo de licitação está em fase de conclusão e quero nos próximos dias tá aí ao lado do prefeito Aílton Suassuna, para juntos assinarmos a ordem de serviço”. A conquista é fruto de emenda do parlamentar.
Hugo ainda informou que a liberação corresponde a 50% do recurso. “Serão investidos mais de 900 mil reais na obra, que tem uma contrapartida do município no valor de quase 100 mil reais. Isso é possível porque Tavares tem um prefeito organizado, que cuida das finanças com carinho e zelo”, finalizou o deputado.
PREFEITO COMEMORA
Após a participação do deputado federal, Hugo Motta, o gestor do município, Dr. Aílton Suassuna, também em entrevista por telefone ao jornal comemorou a notícia. Aílton recordou as viagens feitas à Brasília e a João Pessoa para tratar do assunto.
“Hoje tivemos o nosso sonho realizado. Foi muito esforço e muito trabalho desempenhado para que isso acontecesse”, frisou o gestor, concluindo: “Existe aquele velho ditado, quem trabalha Deus ajuda”. Com a reforma e ampliação, serão construídas 02 (duas) salas de cirurgia; 02 (duas) enfermarias cirúrgicas, sendo uma masculina e outra feminina; 01 (um) refeitório; 01 (uma) cozinha; 01 (um) dormitório para motoristas; 01 (uma) lavanderia; (01) uma sala de raios-X e 01 (uma) sala de ultrassonografia.
Aryel Aquino

Reações:

0 comentários: