terça-feira, 1 de março de 2016

Energisa vai realizar palestras e troca de lampadas para famílias de baixa renda em Manaíra

A Energisa em parceria com a Prefeitura de Manaíra, através da Secretaria Municipal de Ação Social realizará nos dias 01, 02 e 03 de março (terça, quarta e quinta feira), centro de múltiplo uso, localizado na rua Silvério Alves Lisboa, próximo a escola normal, palestras educacionais sobre a eficiência energética.
A parceria também vai levar benefícios à população de baixa renda por meio do Projeto da troca de Lâmpadas Incandescentes por novas fluorescentes e Lâmpadas LED, obedecendo alguns requisitos.
O Prefeito Zé Simão, está convocando todas as famílias que são beneficiadas pelo programa Bolsa família ou que recebam aposentadoria por invalidez, para participarem do evento realizado pela ENERGISA.
Para realizar o cadastro, o cliente deverá ir ao caminhão do projeto (Unidade Móvel) assistir as palestras, estar em dia com a conta de energia, ser cadastrado no programa Tarifa Social baixa renda, possuir o Cartão do Bolsa Família e levá-lo ao caminhão.
Ė necessário também que os clientes conduzam os documentos originais para fazer o cadastro e trocar as lâmpadas, ou seja, a identidade, CPF, Cartão do Bolsa Família, a última conta de energia paga e levar até quatro lâmpadas incandescentes/fluorescentes para a troca, sendo que não será descontado nenhum valor da sua conta de energia.
Lembrando que o atendimento acontecerá em Manaíra a partir desta terça-feira e vai até a quinta-feira (03), sendo que na terça e quarta durante todo o dia e na quinta feita somente na parte da manhã.
SB

Reações:

0 comentários: