quarta-feira, 9 de março de 2016

Mototaxistas princesenses são assaltados e um é baleado e morto em Jericó, distrito de Triunfo

Dois mototaxistas foram vítimas de assalto na tarde desta terça-feira (08), por volta das 16h30, na altura do “Buraco do Inferno”, no distrito de Jericó, zona rural do município de Triunfo, Sertão de Pernambuco.
Segundo uma das vítimas, que preferiu não ter o nome revelado, dois homens não identificados chegaram no ponto de Mototáxi, no bairro Maia, na cidade de Princesa Isabel-PB e pediram para serem conduzidos até o vizinho distrito de Jericó, em Pernambuco. Na altura do “Buraco do Inferno”, próximo à Jericó, eles pediram para descer e um dos elementos sacou de uma arma e anunciou o assalto, tendo o outro mototaxista esboçado uma reação, onde foi alvejado por disparos de arma de fogo, que atingiram as costas da vítima, a qual foi socorrida para o Hospital de Princesa Isabel-PB posteriormente transferida para o HOSPAM, em Serra Talhada, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os assaltantes levam das vítimas, todo o dinheiro e os celulares, além de fugirem, sentido Triunfo, utilizando uma das motocicletas das vítimas, uma Bros vermelha, ano 2008.
Cosmo Queiroz

Reações:

0 comentários: