quarta-feira, 23 de março de 2016

Polícia militar de Princesa Isabel deflagra operação na região

No início desta semana a Policia Civil e a Polícia Militar de Princesa Isabel deflagraram uma força tarefa para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da Comarca de Água Branca-PB. Ao todo 12 mandados foram cumpridos nesta segunda-feira (21).
Neste trabalho atuam delegados da Policia Civil e e o comando da 5ª CIPM, através de Major Hélder. Pelo menos 25 policiais estão trabalhando. A operação agiu em especial nas áreas rurais de distritos entre Água Branca e Imaculada.
Segundo Boletim informativo da PM, foram apreendidas 5 armas de fogo sendo 4 espingardas, duas de calibre 22 e duas "soca soca",além de um revólver calibre 38, com vários cartuchos e munições. Também foram encontrados veículos que teriam sido produtos de roubo e furto,além de vasta documentação suspeita.
Suspeitos foram conduzidos à delegacia de policia de Princesa Isabel para prestar os devidos esclarecimentos. Quatro pessoas foram conduzidas a delegacia além de um menor de idade que foi encaminhado juntamente com seu responsável. Os suspeitos devem esclarecer a justiça a origem dos objetos apreendidos.
SB/Assessoria PM
s

Reações:

0 comentários: