sábado, 12 de março de 2016

Prefeito Dominguinhos fala dos processos do líder da oposição Ricardo Pereira

Após as declarações do vereador da situação Rialtoam Araújo, que desqualificou a pré-candidatura de Ricardo Pereira (PSB) ao sustentar que o socialista estaria atrelado a processos de atos ímprobos, quando assinou como titular da pasta da saúde na gestão do ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB) , o prefeito Dominguinhos (PSDB) após suspirar e sobreviver a uma avalanche de denuncias assinadas e ecoadas por Pereira, seu principal adversário político na linha sucessória pela prefeitura de Princesa Isabel – PB, afinou o tom do discurso contra o parlamentar.
O prefeito tucano, saiu em defesa do ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB), ao colocar o pretenso candidato a prefeito de Princesa Isabel-PB, como agente direto nos processos contra o ex-gestor peemedebista.
Segundo Dominguinhos, “Thiago Pereira nomeou uma pessoa que não correspondeu à confiança que ele depositou. Esta pessoa (Ricardo Pereira) estava querendo se promover politicamente e, também se promover economicamente e financeiramente”, asseverou. O prefeito tucano não pensou duas vezes e fez revelações que coloca manchas na impressão do discurso de Ricardo.
“Esse ex-secretário de saúde de Thiago Pereira andava com os bolsos cheios de dinheiro, e depois vai pra uma emissora de rádio em Monteiro, e ao responder uma pergunta sobre os processos de Thiago Pereira, ele irritou-se profundamente rodou que nem um peru e não respondeu a pergunta”, ironizou completando:
“É muito estrando que Thiago não responda a processos na educação, saúde e ação social; que são secretarias que efetivamente detém recursos e, os processos são todos da secretaria de saúde. Isso significa que a má gestão foi na saúde, e se alegar que não era gestor, Thiago confiava nele. O laço de confiança começa na hora da nomeação. Então, se Thiago o nomeou como secretário é por que confiava nele”, repetiu o prefeito e avinagrou acusando o pretenso candidato socialista de criar factoides.
“Quem traiu Thiago foi esse cidadão chamado Ricardo Pereira do Nascimento, que vem usando esta emissora de rádio para fazer proselitismo político”, alfinetou o prefeito do município de Princesa Isabel, em entrevista no último domingo (6), no Programa Microfone Aberto, pela Rádio Princesa AM.
SB com Júnior Campos

Reações:

0 comentários: