quinta-feira, 17 de março de 2016

Prefeito Dominguinhos se encontra em Brasília com Ministro da Integração e discute mais uma vez problema de água de Princesa.

Em mais uma viajem à Brasília para alertar sobre a situação caótica e insustentável que se encontra Princesa Isabel que continua sem abastecimento de água, o Prefeito Dominguinhos (PSDB) foi recebido pelo Ministro da Integração Nacional, Dr. Carlos Vieira e membros da sua equipe.
Dominguinhos está em Brasília para uma verdadeira maratona de visitas e compromissos oficiais e para entregar documentos e solicitar providencias sobre a necessidade de um melhor gerenciamento da crise hídrica no município.
Com esta mesma pauta, o Prefeito de Princesa Isabel repete pela quarta vez e incansável busca solução, temendo que a falta de recursos impeça a Prefeitura de continuar arcando sozinha com o abastecimento. Ao desembarcar junto com o Secretário de Educação, Thiago Pereira em Brasília, o Prefeito Dominguinhos já entrou em uma agenda bastante positiva para as visitas nos Ministérios.
Ontem, eles foram recebidos no Ministério da Integração Nacional, onde conversaram sobre a grave situação do açude Jatobá II. Na pauta a Adutora do Pajeú e a liberação de recursos para a conclusão dos poços de Lagoa de São João, Macambira, Cedro e Cachoeira de Minas foram conversados. Segundo Thiago Pereira, pela excelente recepção, espera-se por boas notícias nos próximos dias.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: