segunda-feira, 14 de março de 2016

Prefeito Zé Simão rebate críticas e diz que sua gestão é equilibrada.

O município de Manaíra tem de destacado pelas inúmeras ações realizadas nas áreas de infraestrutura, educação e saúde. A gestão municipal comandada pelo prefeito Zé Simão tem conseguido mesmo em meio as dificuldades financeiras, manter um equilíbrio nas finanças pagando rigorosamente em dias e realizando com recursos próprios inúmeras obras em beneficio da população, a exemplos dos calçamentos.
Zé Simão questionou declarações feitas por Thiago Rabelo (ex vereador) em um programa de rádio, que criticou sua gestão. Zé Simão retrucou e disse que o manairense está desatualizado e não conhece a realidade de Manaíra. " Este cidadão está desatualizado, pois nossa gestão foi reconhecida a nível estadual como gestão de equilíbrio, pois estamos construindo e pagando nossos funcionários e demais servidores em dias, além de estarmos atentos às todas as demandas da sociedade.". Frisou o Prefeito.
O Prefeito de Manaíra continua preocupado com a epidemia de dengue no município e reafirmou seu compromisso na luta contra o mosquito Aedes, onde mesmo após o decreto de emergência em que fez a contratação de mais agentes de endemias para lutar no combate ao mosquito, permanece ainda intensificando os trabalhos nessa área.
Zé Simão informa que o centro de saúde municipal está aberto nos finais de semana para atender a população. " Nossa gestão de saúde é básica o que nos limita em atendimentos de emergência. Mas temos feito a nossa parte e assistido os manairenses da melhor forma possível colocando a disposição todos os meios e recursos disponíveis." Informou.
O Prefeito ainda lamentou a ausência da secretaria de saúde estadual que não se sensibilizou com a epidemia da dengue em Manaíra e nunca deu respostas às solicitações de materiais, larvicidas e demais ferramentas que pudessem auxiliar no combate ao mosquito de forma mais eficaz.
" Com recursos próprios embora escassos, mas com muita eficiência estou trabalhando pelo bem estar de toda a população. Compreendo as mentiras, pois são encomendadas. Porque quem precisa de nós, quem mora aqui, quem necessita de nosso trabalho, sabe reconhecer nosso esforço." Finalizou Zé Simão
SB

Reações:

0 comentários: