sexta-feira, 4 de março de 2016

Prefeitura de Princesa Isabel não mede esforços e dá continuidade às obras do CER III

As obras do Centro Especializado de Reabilitação - CER III de Princesa Isabel continua com as obras em andamento. Apesar da falta de repasse dos recursos acordados com o Ministério da Saúde, as obras seguem com apoio da Prefeitura Municipal. A passos largos e com previsão para término no final de ano, a Secretaria de Obras se desdobra para garantir continuidade da construção.
A obra que começou em 2014 está previsto para ser inaugurado em dezembro de 2016. O CER (Centro Especializado de Reabilitação) terá um investimento aproximado de cerca de R$ 3,7 milhões, via convênio com o Ministério da Saúde. No local serão atendidos pacientes para reabilitação física, visual, intelectual e auditiva. O CER será composto de uma equipe multidisciplinar, com médicos especialistas em reabilitação, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, enfermeiros e nutricionistas, que oferecerá aos pacientes uma avaliação multiprofissional, diagnóstico, orientação e estimulação precoce a pacientes portadores de deficiência.
O centro que está sendo construído na comunidade Várzea, vai atender a um antigo anseio da população de Princesa Isabel, que necessita desse tipo de tratamento.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: