segunda-feira, 7 de março de 2016

Projeto Nossa Energia chega a Princesa Isabel em parceria com a Secretaria de Ação Social

A partir desta segunda-feira (07) até o dia 09 de março, o caminhão Nossa Energia, da Energisa estará em Princesa Isabel orientando a população sobre o uso racional de energia elétrica. A unidade móvel tem como objetivo disseminar o uso racional e seguro de energia elétrica e levar projetos sociais às comunidades.
“A ação utiliza como suporte um veículo totalmente equipado e adaptado para atividades de Eficiência Energética: o caminhão Nossa Energia. A unidade móvel também pode se transformar em palco para apresentações ou em laboratório completo, com diversas atividades e experiências sobre consumo consciente de energia”, explica a assessoria de comunicação da Energisa.
Em Princesa Isabel o Projeto vai trabalhar três dias em parceria com a Secretaria de Ação Social, onde o caminhão do Projeto estará funcionando na Praça Nominando Diniz, por trás da Igreja Matriz.
As atividades são divididas em etapas tais como: troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes e de geladeiras; ações educativas e evento para o público.
Para a validação do cadastro é necessário seguir os seguintes pré-requisitos: estar em dia com a conta de energia (levar última conta paga); apresentar RG, CPF e cartão de benefício social do Governo Federal; ter sua conta de luz cadastrada na Tarifa Social de Baixa Renda e levar lâmpadas incandescentes e fluorescentes até o Caminhão da Energisa”, informa o setor.
As palestras e cadastros vão acontecer a partir de hoje com a abertura do Caminhão às 14h.
SB

Reações:

0 comentários: