sábado, 12 de março de 2016

Rua Frei Casa Nova recebe pavimentação dentro do Projeto de Calçamento da Gestão de Dominguinhos (PSDB)

A tarde desta sexta-feira (11) foi de realização para os moradores da Rua Frei Casa Nova. Depois de anos de espera, eles puderam ver sua rua completamente pavimentada, resolvendo problemas que se repetiam ao longo dos anos.
“Nossa gestão tem realizado grandes obras por toda a cidade, mas também compreende que pequenas intervenções podem fazer toda a diferença na vida das pessoas”, destacou o prefeito Dominguinhos frisando que mesmo por ser uma rua pequena, os moradores mereciam esta obra. “Com esta obra de pavimentação estamos trazendo um dia a dia mais tranquilo e confortável para esses moradores. "A oposição faz um tom de crítica a esses calçamentos, afirmando que estamos pavimentando becos, mas nossa gestão ver o pequeno, o mais humilde, os esquecidos e por isso não nos importamos com essas declarações, pois enquanto os cães ladram a caravana trabalha, este é o nosso lema." complementou.
O trecho revitalizado pela Prefeitura Municipal de Princesa Isabel possui 670 metros de extensão, como explicou o Secretário de Infraestrutura Valmir Pereira. “Essa era uma rua cheia de buracos, com muitas pedras e muita poeira no verão, mas também com muita lama quando chovia. Agora os moradores vão ter bem-estar o ano todo”, comemorou.
Na entrega oficial da rua Frei Casa Nova, diversas autoridades estiveram presentes, como os vereadores da base governista Arnaldo de Zé da Laje, Pacelli Mandú, Rialtoan Araújo, Alaelson Henriques, secretária de Ação Social Flora Diniz, Sidney Filho (advogado) e Secretário de Infraestrutura Valmir Pereira.
Na oportunidade teve depoimentos de moradores que descreveram a sensação de morar em uma rua organizada.
O Prefeito Dominguinhos (PSDB) ainda citou em sua fala sobre outras obras em andamento que serão entregues à população princesense em breve, a exemplo de mais um PSF sede própria, dessa vez na Comunidade Várzea. Em seu mandato o Prefeito Dominguinhos está construindo sedes próprias para as Unidades de Saúde da Família, livrando o município de despesas como aluguel, além de garantir uma melhor qualidade nos atendimentos.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: