terça-feira, 8 de março de 2016

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba empossa nova mesa diretora

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) empossou nesta segunda-feira (7) o desembargador José Aurélio da Cruz como novo presidente do órgão e a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes como vice-presidente. A posse da nova mesa diretora aconteceu por volta das 16:00h na Sala de Sessões desembargador Hermes Pessoa, no primeiro andar da sede do Tribunal, em João Pessoa.
A nova vice-presidente, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes é a primeira mulher que se tornou membro efetivo do TRE. A nova mesa diretora vai conduzir os trabalhos relativos às eleições municipais deste ano. Diversos políticos participaram da solenidade de posse, entre eles o governador Ricardo Coutinho. José Aurélio da Cruz é natural do Município de Jacaraú e Maria das Graças Morais Guedes nasceu na cidade de São Mamede, no sertão da Paraíba.
Ainda estiveram presentes o Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, o procurador geral de Justiça, Bertrand Asfora, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Reações:

0 comentários: