segunda-feira, 4 de abril de 2016

Bancada governista elege o vereador Francisco Sales como novo presidente da Câmara de Juru

A Câmara Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, realizou na manhã desta sexta-feira (01/04) a eleição suplementar para o preenchimento da vaga de presidente da Mesa Diretora, em virtude da renúncia do então vereador Oday José Afonso, que administrava a Casa. A sessão foi bastante tumultuada. O vice-presidente, o vereador Wanderley Rodrigues, que faz oposição ao governo municipal, se recusou a realizar a eleição e encerrou a reunião, saindo em seguida do prédio juntamente com os parlamentares Manoel Araújo e Maria de Jesus.
Como a bancada governista tem a maioria e os seis vereadores da situação estavam presentes, foi iniciada uma nova sessão, como assegura o regimento interno. Na eleição, por unanimidade, o vereador Francisco Sales, conhecido por Tita Galdino, foi eleito o novo presidente, tomando posse posteriormente.
Na ocasião, ainda foi empossado definitivamente para o término do mandato até 31 de dezembro, o vereador João Vianney, conhecido por Viana de Roque, que já vinha ocupando a cadeira devido à licença solicitada por Oday, antes de renunciar. Um grande público prestigiou a sessão.
Blog do Aryel Aquino

Reações:

0 comentários: