terça-feira, 26 de abril de 2016

Dr. Aledson Moura prepara equipe da UPA 24h para recepcionar Governador nesta sexta (29)

A equipe de profissionais da UPA 24h de Princesa Isabel se prepara para receber o Governador Ricardo Coutinho que fará visita às instalações da Unidade nesta próxima sexta-feira (29). O objetivo da visita do Governador, será conhecer de perto os serviços ofertados na unidade.
O Médico Aledson Moura que gerencia os trabalhos na UPA, disse que vai se reunir com toda a equipe médica e vai orientar aos profissionais que sejam transparentes quantos aos serviços prestados na unidade. Um relatório com o número de atendimentos e prestação de serviços já está pronto segundo Aledson, o que atesta a excelência dos serviços prestados na UPA de Princesa.
Segundo Aledson, a Unidade de Pronto Atendimento de Princesa Isabel bateu novo recorde de serviços durante o mês de março deste ano, com 5.651 atendimentos – maior número desde que foi inaugurada, sempre mantendo a qualidade do serviço que é referência na Paraíba." Todas as metas foram ultrapassadas, com índice de resolubilidade de 98%, taxa de retorno de apenas 2% e satisfação dos usuários em 97%. " Frisou o médico.
O Governador confiou o gerenciamento da Unidade de Pronto Atendimento à Aledson Moura que certificou a Direção Geral à Dra Alany Moura, sua irmã. Alany sob recomendação de Aledson Moura tem feito um excelente trabalho na UPA de Princesa organizando toda a unidade e montando um trabalho transparente que ganhou a confiança e credibilidade na sociedade.
SB

Reações:

0 comentários: