sexta-feira, 8 de abril de 2016

Familiares e amigos se engajam em campanha para compra de prótese para jovem que perdeu pé esquerdo em acidente na PB-306 entre Princesa Isabel e Tavares

Familiares e amigos do jovem princesense, Andrey Lemos, de 22 anos, que teve o pé esquerdo decepado em um acidente de trânsito próximo ao bar de João Soares, na PB-306, entre as cidades de Princesa Isabel e Tavares, ambas no Sertão da Paraíba, estão engajados na campanha para arrecadar fundos para a compra de uma prótese que custa 26 mil reais. A família está tendo uma despesa muito alta devido à cirurgia, medicamentos, psicóloga e fisioterapeuta. Na cidade de Tavares, as doações podem ser entregues na lotérica, onde trabalha Tainana Fonseca, namorada de Andrey. Em Juru, quem está recolhendo as ajudas é Janayna Nóbrega. E em Princesa Isabel, os familiares.
Se você preferir também pode fazer sua doação através das contas bancárias:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: Agência: 0043 Operação: 013 Conta:150664-8 Tainana Cândido Fonseca.
BANCO DO BRASIL: Agência: 2714-6 Conta 13.735-9 Poupança , variação 51 Tainana Cândido Fonseca.
No próximo dia 24, em um domingo, será promovido um bingo beneficente na casa de show o Palmeirão Clube, em Tavares, com a animação do Pagode Estilo e do DJ Adriel. A entrada custará apenas 5 reais.
ACIDENTE:
O acidente aconteceu no dia 18 de março. Andrey Lemos seguia em uma motocicleta pela rodovia e foi atingido por um automóvel. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional em Princesa Isabel e posteriormente transferida para o Hospital São Francisco, em Serra Talhada/PE, onde foi submetida a uma cirurgia.

Reações:

0 comentários: