sexta-feira, 15 de abril de 2016

Prefeito Dominguinhos recebe mapa do sistema adutor do Pajeú que mostra obra contemplando Princesa Isabel

O Prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB) recebeu nesta manhã o mapa oficial do Sistema Adutor do Pajeú com a posição da obra contemplando Princesa Isabel. A obra do Ramal Princesa, que tem o valor total de 8 milhões 965 mil reais, mostra no mapa a sua extensão e localização contemplando o município.
Após reuniões com o Prefeito de Princesa, Dominguinhos, a Coordenadoria Estadual do DNOCS em Pernambuco (CEST/PE), homologou o início das obras, que vai atender com água potável uma população de mais de 20 mil habitantes.
Ao receber o Mapa oficial com a extensão da obra, Dominguinhos festejou a notícia afirmando que já estava ciente da seriedade do órgão bem como dos acordos que foram firmados com a Prefeitura em várias reuniões.
“ Todas as nossas reuniões foram positivas e os compromissos foram assinados e acordados entre as partes. Agora com o Mapa oficial que mostra toda a dimensão da obra, os municípios que ela contempla e ver Princesa Isabel destacada, inclusa no Mapa, é uma felicidade ímpar.” Frisou o Prefeito.
Dominguinhos recebeu também oficialmente a planilha dos recursos orçamentários já liberados para a execução da obra. O ramal Princesa, do Sistema Adutor do Pajeú deve começar a receber as tubulações e materiais de construção a partir do dia 27 de abril.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: