quarta-feira, 13 de abril de 2016

Prefeito Dominguinhos visita DNOCS PE para acompanhar andamento da obra do Sistema Adutor do Pajeú que beneficia Princesa Isabel.

O Prefeito Dominguinhos esteve, nesta manhã, na capital pernambucana, acompanhado dos Secretários Thiago Pereira e Emanuel Arruda, na sede estadual do Dnocs-PE, para colher informações sobre o andamento da obra do Sistema Adutor do Pajeú, que beneficia o nosso município. A visita ocorreu após orientação do senhor Ministro de Estado da Integração Nacional, Dr. Carlos Vieira.
Segundo o ministro, a obra havia sido realmente autorizada, mesmo assim, era importante a presença do Prefeito para solucionar algumas questões que necessitavam do apoio da gestão municipal. Assim, o senhor Prefeito direcionou-se ao Dnocs, onde foi recebido pelo Engenheiro responsável pela obra, o senhor Antônio Lopes Pessoa, que lhe passou informações detalhadas sobre todos os aspectos evolutivos do projeto.
O engenheiro informou, por exemplo, que a tubulação, que será utilizada na obra, já havia sido adquirida junto à empresa Saint Golbain, e que deverá ser encaminhada ao ponto de instalação nos próximos dias.
A equipe técnica do Dnocs-PE deverá realizar visita ao locais de implantação dos tubos, assim como da construção da Estação Elevatória, para acompanhamento do processo de execução dos serviços, que deverão ter início em uma ou duas semanas, segundo informou o Prefeito.
Esta obra faz parte do Sistema Adutor do Pajeú, que integra o planejamento de Transposição de Águas do Rio São Francisco e beneficiará princesa Isabel, que vive em colapso hídrico, desde maio de 2015.
O Prefeito Dominguinhos esclarece que encampou esta luta com dedicação, mas assegura que a conquista não é sua, porque suas ações são inerentes às suas obrigações. Esta conquista, conclui o Prefeito, é de todos os princesenses.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

0 comentários: