sexta-feira, 1 de abril de 2016

PSB recebe filiação do prefeito de Itaporanga e lideranças de Boa Ventura e Princesa Isabel

O PSB recebeu na manhã desta quinta-feira (31), na sede em João Pessoa, as filiações de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do Sertão que irão reforçar a legenda para as eleições municipais de outubro.
Assinaram as fichas de filiação o prefeito de Itaporanga Audiberg Alves e o vereador Ubiramar Pita, que deixam o PTB e vão disputar à reeleição, o ex-prefeito de Boa Ventura e pré-candidato a prefeito Dudu Pinto, que deixa o PSDB, com o intuito de beneficiar o município ingressando no partido do governador que prioriza o trabalho e o bem estar da população. Também se filiaram ao PSB os vereadores de Princesa Isabel, Ednacharles, Célio de Zé Biro e Zé Alves que vão reforçar a pré-candidatura a prefeito de Ricardo Pereira (PSB).
Participaram da solenidade de filiação das novas lideranças o presidente do diretório estadual do PSB, Edvaldo Rosas, o vice-presidente do PSB estadual, Chico Lopes, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) e o prefeito de São Bento, Gemilton Souza, representando os prefeitos da legenda. O prefeito Audiberg Alves diz que chega ao partido para apoiar o projeto capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho que demonstra respeito aos paraibanos e ao povo de Itaporanga com obras como estradas, CRAS, construção de escolas e muito investimento na educação.
O presidente do PSB, Edvaldo Rosas, afirmou que as novas filiações demonstram o fortalecimento do partido no Sertão com a vinda de lideranças de Itaporanga como o prefeito Berguinho e o ex-prefeito de Boa Ventura, Dudu Pinto, que chegará muito forte nas eleições de outubro. “Estamos recebendo adesões acima das nossas expectativas o que demonstram o bom momento do partido. É baseado no modelo administrativo do governador Ricardo Coutinho que vamos fortes com 180 pré-candidaturas a prefeitos em todo o Estado numa demonstração clara de que esse é um projeto bom para a Paraíba e para os paraibanos”, completou.
IParaiba

Reações:

0 comentários: