terça-feira, 26 de abril de 2016

Ricardo Pereira anuncia agenda do Governador na 11ª região

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva do Orçamento Democrático, estará no próximo dia 29, na cidade de Água Branca ( 11ª região) para a realização de uma Audiência Regional do Orçamento Democrático. O líder do PSB em Princesa Isabel, Ricardo Pereira adiantou a agenda do Governador e falou sobre as visitas que o Chefe do Executivo Estadual deverá fazer nesta próxima sexta. Segundo Pereira, O Governador deve pousar às 15h em Serra Talhada PE, onde segue até Flores PE para fazer uma breve vistoria nas obras da Adutora do Pajéu no Ramal que contempla Princesa Isabel, que fica na Rodovia Canhoto da Paraíba que marca divisa entre PB e PE.
No segundo momento Coutinho vista a sede da Cagepa Local em Princesa, onde fará uma inspeção in loco na construção das adutoras que ligam o açude Jatobá à estação de tratamento de água que está sendo finalizada.
Ricardo Pereira também adiantou que o Governador estará visitando a UPA 24h para conhecer as instalações da mesma, pois esta é a primeira vez que o Governador visita a unidade desde sua inauguração em setembro de 2014.
Pereira disse que na oportunidade da visita de Coutinho em Princesa Isabel, esta agendada uma breve reunião para acertos e planejamentos políticos.
Após as inspeções em Princesa, a comitiva do Estado segue para a cidade de Água Branca, onde haverá a plenária do Orçamento democrático.
O Governador será recebido pelo Prefeito Tarcísio Firmino (PSB) e demais gestores da região. Ricardo Pereira afirmou que uma equipe de Princesa Isabel estará acompanhando o Governador em Água Branca, com representantes das Gerências de Educação e Saúde, Emater e Policias Civil e Militar.
Ônibus e demais carros do Estado estarão disponíveis para levar princesenses para participar da plenária. Os transportes sairão da Praça da Matriz às 16h.
As audiências do Orçamento Democrático são uma política de escuta popular, promovida pelo Governo do Estado, onde a população é convidada a dialogar sobre os investimentos de recursos orçamentários. Quem participa da plenária tem a oportunidade de indicar até três obras, ações ou serviços de interesse coletivo regional e as prioridades apontadas são dialogadas entre a sociedade civil e o governo e direcionadas para compor as peças orçamentárias.
A plenária do OD da 11ª região será realizada em Água Branca na Quadra Esportiva Municipal com início previsto para as 16h.
SB

Reações:

0 comentários: