quinta-feira, 21 de abril de 2016

Saiba o que abre fecha nesta quinta-feira por causa do feriado de Tiradentes

Na Paraíba por causa do feriado nacional de Tiradentes alguns estabelecimentos estarão fechados e outros com horários diferenciados.
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, por meio da Portaria Nº 323/2016, publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta segunda-feira (11), informa aos advogados, às partes e ao público em geral que transferiu o expediente da Secretaria do TRE-PB desta sexta-feira (22) para esta quinta-feira (21), das 8h às 19h, em virtude do feriado de Tiradentes.
Na parte comercial, em algumas cidades as lojas estarão abertas até o meio dia. Na Prefeitura de Princesa Isabel as atividades de coleta de resíduos sólidos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), serão mantidos.
Por ser um feriado nacional, não é expedida portaria pela Secretaria de Administração (Sead) determinando o expediente da quinta-feira (21). Nesta sexta-feira (22), no entanto, o expediente é normal nas Secretarias e todos os serviços funcionam normalmente.
A rede bancária não estará funcionando neste quinta-feira voltando as atividades normais nesta sexta-feira.

Reações:

0 comentários: