segunda-feira, 11 de abril de 2016

TRE-PB reúne juízes e chefe de Zonas Eleitorais para apresentar Programa das Eleições 2016

Quinze juízes eleitorais e seus respectivos chefes de Cartório participaram, nesta sexta-feira (08), do encontro de Divulgação do Programa das Eleições 2016, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O evento teve início às 09h00, na Sala de Sessões, com o pronunciamento do presidente do TRE-PB, desembargador José Aurélio da Cruz. “O objetivo maior deste encontro é proceder a nossa integração com os magistrados e servidores de todas as 77 Zonas Eleitorais do estado, para que possamos divulgar os atos da Justiça Eleitoral em decorrência da minirreforma na legislação eleitoral”, disse o presidente.
Reuniões iguais a essa já aconteceram nos municípios de Campina Grande e Guarabira, abordando temas referentes a programação voltada às Eleições Municipais de 2016.
Na próxima segunda-feira (11), o desembargador José Aurélio reunir-se-á com juízes e chefes de cartórios eleitorais do alto sertão, no município de Sousa, na sede da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Sousa/PB). O presidente do TRE-PB encerrará estes encontros de Divulgação do Programa das Eleições 2016, no município de Patos, na próxima terça-feira (12), às 08h30, no Fórum de Justiça Comum Miguel Satyro.

Reações:

0 comentários: