segunda-feira, 2 de maio de 2016

Em encontro com o Governador, Engenheiro da VL Tecno fala sobre Obra da Adutora do Pajeu Ramal Princesa

O governador Ricardo Coutinho esteve visitando a cidade de Princesa Isabel nesta sexta-feira (29). A visita do Governador foi específica, com o intuito de vistoriar as obras da Adutora de Pajeú, no trecho que compreende o ramal de Princesa Isabel à Flores (PE). na oportunidade, o Chefe do Executivo Estadual fez visita às obras do novo sistema de abastecimento de água da Cagepa.
Ricardo Coutinho inspecionou os serviços e conversou com o engenheiro Verimarcos Leandro, dono da VL Técnico Engenharia, responsável por uma parte da obra. Num investimento de quase R$ 9 milhões,as obras que são de competência do Governo Federal, representa a salvação hídrica do pequeno município que teve total comprometimento em seu abastecimento de água após a seca do Jatobá II, principal manancial de Princesa.
Verimarcos explicou que os serviços do novo sistema já atingiram mais de 60% do total da obra, “com a conclusão da adutora de água bruta, reservatório apoiado com capacidade para 600 mil litros de água, além de 70% da Estação de Tratamento de Água (ETA), como também o término da adutora de água tratada para o reservatório do conjunto Aloysio Pereira, ficando agora a instalação da rede de distribuição, que é a etapa mais complicada, devido a geografia do solo da cidade”. Disse o Engenheiro.
As obras seguem em ritmo acelerado e tem previsão para conclusão em dezembro deste ano.
Foto: Duarte Lima
SB

Reações:

0 comentários: