terça-feira, 3 de maio de 2016

Ex Prefeito Thiago Pereira é absolvido em processo de licitação fraudulenta

O ex Prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira (PMDB), foi absolvido do processo em que foi acusado de ter participado de licitação fraudulenta, vinculada à Secretaria de Saúde do município, da época em que foi Prefeito. O atual Secretário de Educação, da gestão tucana de Dominguinhos, recebeu a notícia com satisfação, embora tenha revelado que já esperava pelo resultado.
Thiago Pereira disse que sempre teve consciência do que fez e que agiu em todas as ocasiões com muita responsabilidade.
O ministério Público julgou improcedente a denúncia e absolveu Thiago Pereira. A decisão foi publicada no dia 16 de fevereiro do corrente ano.
Em sua página nas redes sociais, O ex Prefeito comentou a notícia e expressou sua insatisfação com parte da imprensa. E descreveu:
"Ontem tomei ciência de uma absolvição minha, em processo que respondia perante a justiça, sob a acusação de ter participado de licitação fraudulenta, vinculada à Secretaria de Saúde do município, da época em que fui Prefeito. Não fui, realmente, surpreendido pela notícia. Sempre tive consciência do que fiz e do que não fiz de errado. O que me angustia, profundamente, é ver "grande" parte da imprensa paraibana - que é vendida, submissa e hipócrita - agir com imenso esforço para noticiar qualquer tipo de propositura de ação apresentada pelo Ministério Público (que faz seu papel) contra gestores e ex-gestores, mas não se anima, nem aceita, na verdade, publicar matéria referente a uma absolvição. O que importa é a desmoralização do agente político. O esculacho. A esculhambação pública. Existem muitos políticos corruptos, é fato. Mas tenha certeza que a fila é muito maior em outras classes."
SB

Reações:

0 comentários: