segunda-feira, 2 de maio de 2016

Governo do Estado realiza Plenária do OD em Água Branca. Duas mil pessoas participaram do evento.

A cidade de Água Branca sediou a plenária do Orçamento Democrático Estadual 2016 nesta última sexta-feira (29) no Ginásio de esportes "O Marcelão". Cerca de duas mil pessoas participaram do evento. O Prefeito de Água Branca Tarcísio Firmino recepcionou os presentes dando as boas vindas ao Governador Ricardo Coutinho e seus auxiliares para a realização do evento que foi o terceiro bloco de Audiências Públicas.
Na oportunidade, Tarcísio Firmino agradeceu e elogiou os trabalhos do Estado no município e na ragião. As caravanas das cidades de Imaculada, Juru, Tavares, Princesa Isabel, São José de Princesa e Manaíra fizeram-se presentes com seus Prefeitos e representantes, participando também no diálogo aberto para exposições de reivindicações. Cada cidade da região elegeu as três prioridades de investimentos para 2017.
O Governo como de costume fez explanações sobre os investimentos na região e prestou contas através do Secretário Executivo do Orçamento Democrático Givanildo Pereira. Ricardo Coutinho discursou sobre todas as ações do seu Governo justificando detalhadamente os projetos executados, e posteriormente abrindo a plenária de reivindicações.
O Governador também oportunizou o momento em manifestar a sua posição com referência ao caos político/financeiro desencadeado no país reiterando sua posição de ser contra o impedimento da Presidenta Dilma e criticando as atitudes de políticos opositores traidores ao país.
O encerramento se deu de forma bastante positiva com a satisfação das delegações que apresentaram suas reivindicações que serão analisadas e acionadas pela equipe do Governo.
SB com ÁguaBrancaEmFoco

Reações:

0 comentários: