terça-feira, 3 de maio de 2016

Polícia Militar e TRE-PB discutem segurança das eleições 2016

O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, recebeu a visita do desembargador José Aurélio da Cruz, presidente do Tribunal Regional Eleitoral - TRE. O encontro ocorreu na sede do Comando Geral da Polícia Militar, no centro da Capital.
A visita teve como objetivo estreitar os laços entre as instituições e discutir os preparativos para a segurança do pleito eleitoral de 2016. Estiveram presentes na reunião o Estado Maior Estratégico da Corporação e demais comandantes envolvidos no planejamento para emprego da tropa nas eleições.
O desembargador José Aurélio entregou ao coronel Euller Chaves uma cartilha desenvolvida pelo TRE com a finalidade de servir de orientação a todos os atores envolvidos no pleito eleitoral, incluindo a Polícia Militar. A cartilha já conta com as principais modificações introduzidas pela Lei nº 13.165/2015, tratando ainda da propaganda eleitoral na internet.
O coronel Euller Chaves aproveitou para entregar ao presidente do TRE uma comenda institucional em agradecimento a visita e para reforçar o compromisso da instituição no planejamento e execução do plano de segurança para as eleições de 2016, garantindo o pleno exercício da democracia em todo o Estado da Paraíba.

Reações:

0 comentários: