terça-feira, 31 de maio de 2016

Prefeito Dominguinhos (PSDB) exonera dois secretários do cargo para cumprir prazo eleitoral

Na manhã desta terça-feira(31), o Prefeito Dominguinhos (PSDB)anunciou a mudança de dois secretários em seu governo. Sofreram alterações em suas chefias as pastas de Educação e de Assistência Social.
Segundo o Prefeito Dominguinhos, esta modificação se fez necessária após orientação de sua Assessoria Jurídica, no sentido de que não deverão permanecer na gestão de secretarias que tenham orçamento ou recursos próprios, pessoas que tenham eventuais candidaturas de parentes, até terceiro grau, nas próximas eleições municipais.
“Essa situação se encaixa, especificamente, no caso dos Secretários Thiago Pereira (Educação) e Flora Diniz (Assistência Social). Deixo de ter pessoas extraordinárias, em secretarias importantes para a nossa gestão. Mas fico tranquilo porque sei que serão bem substituídos.” Disse o Prefeito Dominguinhos.
Na Secretaria de Educação assume, a partir de 01 de junho, a Professora Cássia Fidélis de Andrade, que desempenha a função de Secretária Adjunta de Educação desde janeiro de 2014. Já a pasta de Assistência Social, assume, pela segunda vez, Professora Luciene Maria de França.
SB/ASCOM PMPI

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

manda ele pagar os salários atrasados do funcionalismo.