sexta-feira, 10 de junho de 2016

Campus do IFPB em Princesa Isabel realiza 4ª Edição do Cine Club

Nesta sexta-feira, dia 10 de junho, às 18:30, o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) de Princesa Isabel irá realizar mais uma sessão de cinema gratuita no Espaço Nordeste da cidade. Em sua 4ª Edição, o filme a ser exibido hoje será "O Homem que Copiava", que venceu o Grande Prêmio Cinema Brasil 2004, e venceu nas categorias de melhor diretor (Jorge Furtado), melhor montagem (Giba Assis Brasil), melhor filme, melhor roteiro original, melhor ator coadjuvante (Pedro Cardoso) e melhor atriz coadjuvante (Luana Piovani).
O Homem que Copiava é um filme brasileiro de 2003, do gênero drama e é o segundo longa-metragem dirigido pelo cineasta gaúcho Jorge Furtado.
Esta é a quarta sessão do projeto Cineclube que tem como objetivo debater temas atuais através do cinema. Todas as sessões terão a presença de um(a) convidado(a) para bater um papo sobre as questões levantadas pelo filme.
A sala montada no Espaço Nordeste tem capacidade máxima de 100 pessoas e por isso é necessário chegar com meia hora de antecedência (ou seja, às 18:00) para retirada da senha.
SB

Reações:

0 comentários: