quinta-feira, 9 de junho de 2016

CDL de Princesa Isabel e Sebrae definem data de lançamento da 2ª Feira de Negócios

A CDL de Princesa Isabel recebeu na tarde desta quarta-feira (08) a equipe do Sebrae de Patos para iniciar os trabalhos para a realização da 2ª Feira de Negócios de Princesa Isabel. A Feira que terá sua segunda edição este ano, já tem uma data para o lançamento oficial que será no dia 1º de setembro.
Oficinas, palestras e mostras fazem parte da programação, que tem como objetivo promover soluções de acesso a mercado e potencialização do poder de compra, além de incentivar a integração dos municípios da região. O Local do evento será o mesmo, na Praça da estrela, no Centro de Princesa Isabel.
O analista técnico do Sebrae PB, Ferdinando, falou da importância de eventos como este para estimular os negócios locais. “A ideia em Princesa já está amadurecida, desde o primeiro evento no ano passado.Este é evento para promoção do comércio local e fortalecimento dos negócios na região, que é rica em diversos segmentos. O evento vai integrar os municípios vizinhos e é a oportunidade ideal para potencializar o comércio local com a oferta de produtos da região e geração de negócios", disse.
Neto Caçula, Presidente da CDL local já alertou. "Aos interessados procurem já a Diretoria da CDL e faça sua pré inscrição." Disse Neto.
SB

Reações:

0 comentários: