segunda-feira, 6 de junho de 2016

Edvaldo Rosas (PSB) diz que pesquisa vai definir nome do pré-candidato a prefeito de Princesa

O presidente do PSB-PB, Edvaldo Rosas, trouxe neste sábado (04), ao participar do Programa Radiofônico Agora é a Hora, um novo tom as discursões políticas de Princesa Isabel, especialmente, dentro do bloco de oposição liderado por Ricardo Pereira do PSB, que até o pronunciamento do líder do partido no Estado, era o pré-candidato a prefeito da legenda. Apesar do Governador Ricardo Coutinho, (lembre) de mesmo partido, cravar o nome de Pereira para disputa pela cadeira de prefeito, hoje ocupada por Dominguinhos (PSDB), Edvaldo Rosas disse com exclusividade a Júnior Campos e Alberto Ribeiro, que uma pesquisa vai definir o adversário dos tucanos, no processo eleitoral do ano em curso, no município e, que na próxima terça-feira (7), o PSB lança oficialmente o pré-candidato.
“Nós fizemos uma discursão durante esta semana, com a direção municipal do partido; com Dr. Aledson e Ricardo Pereira e, acertamos para este final de semana, fazermos uma avaliação do quadro em Princesa Isabel...como é que tá a candidatura do prefeito que vai ser o filho de Sidney. Vamos fazer uma avaliação do nome de Aledson, do nome de Ricardo Pereira, para vê como estão situados na cidade e, na terça-feira estaremos anunciando de forma definitiva o candidato nosso em Princesa Isabel-PB”, revelou Rosas causando um verdadeiro reboliço no caldeirão político local e, acrescentou:
“A situação pensava que havia um racha no partido em Princesa, isso não vai acontecer. O partido só tem um candidato aí em Princesa, e os companheiros Aledson e Ricardo vão está juntos, por que pensa grande e pensam no futuro da cidade de Princesa Isabel, pensam fazer uma parceira com o governador Ricardo [...]”, sublinhou e reforçou:
“Quem apostou em rompimento entre Ricardo Pereira e Aledson, pelo contrário, eles estão alinhadíssimos. O fato do partido fazer uma pesquisa este final de semana significa que tinha um alinhamento político e, foi decidido entre os membros do partido em Princesa Isabel, junto com os dois pré-candidatos e, na terceira-feira, nós vamos lançar o nome que a população do Princesa Isabel escolheu”, pontuou o dirigente do PSB paraibano em um trecho da entrevista.
POr Júnior Campos

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

O candidato rp não tem bagagem limpa, usa de imposições pra exercer uma falsa moral e credibilidade. Ele não é a favor da Vida e luta um bem comum desigual. Soube de pessoas ainda trabalhando no Sesp sem de fato exercer a função.
rp, este é um espertalhão de má índole.