terça-feira, 28 de junho de 2016

I Encontro de Quadrilhas Juninas de Princesa Isabel acontece hoje

Quadrilhas juninas de várias partes da região estarão se apresentando hoje na Praça da Eventos em Princesa Isabel no Primeiro Encontro de Quadrilhas Juninas do município.
Patrocinado pelo empresário Anastácio Henriques e Grupo Serve Bem, o Encontro de Quadrilhas está marcado para acontecer às 18h na Praça de eventos.
Cinco grupos estarão se apresentando. Pela ordem: Grupo de Cultura Abolição (Princesa Isabel - PB), Junina Sanfona (Afogados da Ingazeira - PE), Junina Fogo Caipira ( Areial - PB), Quadrilha Nova Geração (Princesa Isabel - PB) e Junina Sacode (Tavares - PB).
A Quadrilha Junina Fogo caipira esteve nos principais festivais de Quadrilhas do Nordeste apresentando o tema: A Revolta de Princesa, prestando uma grande homenagem a nossa cidade que declarou a sua independência provisória do Estado da Paraíba em 28/02/1930, com o Decreto nº 01 onde foi aclamado pela população, oficialmente a independência da cidade (República de Princesa), com hino,bandeira e leis próprias.
A Quadrilha foi a grande vencedora do Festival em Casserengue realizado neste último final de semana e é uam das grandes expectativas desta noite em Princesa Isabel.
I Encontro de Quadrilhas Juninas de Princesa Isabel acontece nesta terça-feira (28) e após as apresentações a festa fica por conta das bandas Márcio Diniz e Xamego na Varanda e Forrózão 1000.
SB

Reações:

0 comentários: