quarta-feira, 15 de junho de 2016

Secretária de Finanças Vitória Augusta desqualifica publicações de Pereira em rede social sobre Obras em Princesa.

A Secretária de Finanças de Princesa Isabel e ex Secretária de Saúde (Gestão Dominguinhos) Vitória Augusta, usou sua página pessoal no facebook para demonstrar sua repulsa à algumas insinuações do ex secretário de saúde (gestão Thiago Pereira) Ricardo Pereira a respeito de obras da Pasta. Vitória desqualificou as recentes publicações de Pereira que se diz ser o autor de obras no município de Princesa. Ela afirmou que " o povo não é burro o reconhece o "pai" da criança e não o "babá", pois quem traz obra é prefeito e não secretário." Destacou.
Na postagem, Vitória aproveitou e pontuou as principais obras fazendo uma objeção às ações administrativas da gestão atual.
"Acho tão interessante que tem gente posando de criador quando não passa de criatura, postando fotos pra iludir o povo em plena rede social. Quero só confirmar que o Prefeito Dominguinhos tem seus defeitos e suas qualidades e uma delas é buscar obras pra Princesa. Construimos a Academia da Saúde num terreno que antes servia de lixão, implantamos três equipes de PSF, no jardim Karlota, Saudade e Lagoa de São João. Reformamos a pediatria do hospital São Vicente que tem médico todos os dias e não dispõe de nenhum maqueiro ou porteiro FANTASMA. Qualificamos o SAMU e adquirimos mais duas ambulâncias para o nosso município, construímos o PSF da Várzea, Lagoa da Cruz, Cachoeira e São Francisco ,sem falar na sede própria da secretaria de saúde, inaugurada nesta semana. Conseguimos um CER III que nada mais é do que um Hospital para pessoas com deficiência visual, motora e intelectual. Implantamos duas unidades de Acolhimento e dois CAPS um adulto e outro infantil. Muitas obras ainda serão inauguradas e muitas fotos serão postadas, mas o povo não é burro o reconhece o pai da criança e não o babá, quem traz obra é prefeito e não secretário."
SB

Reações:

1 comentários:

Mary gomes disse...

Porteiros e maqueiros fantasma pode até não ter agora salários atrasados aí tem muitos...