segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vereador Célio de Zé Biró anuncia pelas redes sociais que desiste das disputas eleitorais de 2016

O atuante vereador Célio de Zé Biró (PMDB) anunciou pela rede social através de sua página pessoal no facebook que irá desistir de disputar a reeleição de vereador na campanha de outubro próximo. Célio sabe que tem chances de vitória e por isso esta decisão vem gerando interrogações os bastidores da política sobre o real motivo de sua desistência. Célio que tem um perfil de político centrado em causas coletivas, em seu depoimento frisou que na política tem muita sujeira e falcatrua. Atualmente o vereador faz parte da base oposicionista comandada pelo pré candidato do PSB Ricardo Pereira.
Confira o depoimento público do Vereador Célio de Zé
Biró:
É com um sentimento de dever cumprido que venho informar aos meus eleitores e a toda população Princesense que não serei candidato a vereador nas eleições de 2016. Me reuni com a minha família e decidi que é o melhor a ser feito no momento . Durante esses 4 anos dei o máximo de mim e trabalhei dia e noite para trazer melhorias para a população. Me esforcei pelo bem coletivo e para surpreender as expectativas de quem confiou e dedicou seu voto a mim. Saio como entrei: de cabeça erguida. Fui um vereador dedicado e comprometido com o meu dever. O que mais me deixa feliz é deitar e conseguir dormir porque tenho a consciência limpa e tranquila. Todos nós sabemos que na política tem muita sujeira e falcatrua. Gente falsa e desonesta. Fico feliz por ter passado tanto tempo na política e ter saído como entrei: honesto, sem me corromper e acima de tudo, empenhado em fazer o melhor para a população, principalmente pelos mais humildes e necessitados. Pelo trabalho que fiz e pelo meu caráter conquistei muitos eleitores e tenho uma base muito forte, grandes chances de se reeleger, mas há momentos onde devemos conversar com a família e rever conceitos a respeito das decisões a serem tomadas. Problemas internos me fizeram abrir mão da disputa. Que fique bem claro que não estou saindo da política, apenas estou dando um tempo. Continuarei o mesmo ajudando e trabalhando pelo povo e estarei engajando na campanha de Ricardo Pereira para Prefeito de Princesa Isabel. Quero agradecer a todos(as) que dedicaram seu voto a mim e me colocaram aqui para representá-los. Um até logo e um abraço forte em cada um cidadão Princesense.
SB

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Célio por seus trabalhos prestados ao Povo de Princesa que infelizmente, hoje, encontra-se em um momento deplorável e triste. Mas com Fé em Deus bons tempos virão. Assim como VOCÊ disse Avante com Ricardo 40!
-Q