quarta-feira, 20 de julho de 2016

Falta de nome para Vice Prefeito teria motivado o cancelamento da convenção do PSB de Princesa que estava marcado para hoje.

A convenção que iria definir os nomes dos candidatos do PSB à Prefeitura de Princesa Isabel, foi adiada. O nome do pré candidato à Prefeito já está decidido, será o ex secretário de saúde Ricardo Pereira, que foi derrotado nas eleições municipais passadas. Mas há indefinição para quem seria indicado à vice na chapa.
Segundo alguns filiados as confusões internas que o partido vem tendo para a escolha do vice motivaram o cancelamento. Reuniões devem acontecer para ajustar todos os entraves.
A Convenção Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), foi anunciada para esta quarta-feira (20). Era aguardada a presença do governador e de outras autoridades. O grupo que representa a oposição no município é pequeno, o que atrasou o fechamento da chapa. O PSB não divulgou a nova data para a escolha dos nomes oficiais.Os partidos têm até o dia 05 de agosto para deliberarem sobre as coligações que pretendem formar e os candidatos que indicarão para a disputa.
SB

Reações:

0 comentários: