quarta-feira, 20 de julho de 2016

Prefeito mostra onde dinheiro está sendo aplicado e diz que oposição quer a destruição de Princesa

"Uma oposição de muita fala e pouca ação, de muita calúnia e zero de projetos benéficos para a cidade. Sem serviços prestados e uma política de regresso com denúncias infundadas." É assim que a situação define a atuação do grupo liderado por Ricardo Pereira, candidato derrotado nas últimas eleições. O Prefeito Dominguinhos afirma que a oposição faz sensacionalismo em tudo e esperneia por não ter conseguido ter a Prefeitura em suas mãos.
Agora, segundo Dominguinhos o grupo de oposição está buscando a justiça para investigar obras realizadas no município e que atendem a população mais carente. "Estão denunciando as obras dos quatro postos de saúde que fizemos e que hoje funcionam como uma policlínica, denunciando obras do Centro de Reabilitação que está em fase de conclusão, denunciaram o Centro de Acolhimento que continua com obras a todo vapor, enfim. Denunciam ações que estão beneficiando a população, que já usufruem destas ações." Destacou.
Dominguinhos disse que a estratégia da oposição de querer tirar a ordem pública não funcionou. "Os documentos e as provas estão nas mãos da justiça que nunca falha. Eles vão averiguar. A maior prova nós temos, as obras existem e o povo esta sendo beneficiado por elas." Pontuou concluindo que "o grupo oposicionista quer a destruição de Princesa e ganhar holofotes já que não tem voto. "
Abaixo as fotos das obras que a oposição denunciou:
SB

Reações:

0 comentários: