segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Com a presença de milhares de pessoas, candidatura à reeleição do prefeito Aílton Suassuna é homologada na cidade de Tavares, na Paraíba

Composta pelos partidos PMDB, PTB, PRB, PTdoB, PSD e PP, a coligação “Tavares avança com trabalho” homologou em convenção na tarde deste domingo (31/07) as candidaturas à reeleição do prefeito do município, Dr. Aílton Suassuna, e do vice-prefeito da chapa, Luiz Pereira, conhecido por Luiz Poeta.O evento aconteceu das 12h às 17h na quadra poliesportiva deputado Adauto Pereira e atraiu milhares de pessoas, que vibraram com os discursos dos pré-candidatos. Na chegada ao ginásio, o prefeito, Aílton Suassuna, foi recepcionado com uma chuva de palmas e gritos, que se misturou com os gestos efusivos de vibração do gestor, que visivelmente emocionado foi carregado nos braços de militantes até o palco.Em seu discurso, Aílton disse que não tem dúvidas de que o município vai continuar no caminho certo. “O nosso povo é justo e não vai deixar Tavares retroceder”, frisou o prefeito, que durante a sua fala destacou também o resultado do trabalho à frente do governo municipal ao longo de três anos e meio de gestão, elencando obras e reforçando principalmente avanços nas áreas de educação, saúde e infraestrutura.Já o pré-candidato a vice-prefeito, Luiz Poeta, que já foi vereador, presidente de associação comunitária e secretário municipal, iniciou o seu pronunciamento cutucando a oposição com versos.
Ele recordou a sua história de vida e política e agradeceu ao grupo por indicar o seu nome para a formação da chapa.A convenção ainda foi fortalecida com a presença de todos os presidentes dos partidos que formam a coligação, entre eles, o ex-prefeito do município e médico, Severiano Bezerra (PTB), que por muitos anos foi rival político do atual prefeito e aderiu ao grupo no ano passado. Severiano disse que o elo que lhe une à Aílton é o elo do trabalho e que vai trabalhar firme e forte em prol da reeleição do prefeito. “Juntos, vamos construir, se Deus quiser, a maior vitória política da história de Tavares”, cravou Severiano.No evento, também foram homologadas todas as candidaturas dos concorrentes ao cargo de vereador e foi realizado o sorteio do número de cada um deles. Aílton e Luiz Poeta enfrentarão Coco de Odálio e Dr. Hermógenes.
Aryel Aquino

Reações:

0 comentários: