quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Confira como será a programação da Abertura das Olimpíadas 2016

A Abertura das Olimpíadas 2016 acontecerá na cidade do Rio de Janeiro nesta sexta,05/08, com horário de início previsto para às 19h15 com a realização de um show preliminar. No entanto, o horário da cerimônia, propriamente, será pontualmente às 20h e irá durar até, aproximadamente, 23h20.A cerimônia de abertura dos jogos Olímpicos no Brasil acontecerá no Estádio do Maracanã e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo a partir das 20h (horário de Brasília).
Yane Marques será a porta-bandeira na abertura das Olimpíadas 2016 no Brasil. Pelé já tem a sua presença garantida na abertura das olimpíadas. A dúvida é se ele terá a honra de acender a Pira Olímpica. Apesar de ser o favorito por sua representatividade, o seu nome ainda não foi confirmado. O acendimento da Pira Olímpica acontece no encerramento da cerimônia de abertura dos jogos olímpicos.
As atrações musicais que já têm presença confirmada na abertura das olimpíadas são:Anitta, Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Elza Soares, Ludmilla, Gilberto Gil, Diogo Nogueira, Karol Conka, Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Marcelo D2 e Wesley Safadão.
O horário e outros detalhes de suas participações na cerimônia de abertura não foram divulgados.Também já foi confirmada a presença de diversos artistas na Abertura Rio 2016, entre eles, Gisele Bündchen que fará um desfile numa passarela, que na verdade será criada virtualmente a partir de uma projeção do calçadão de Copacabana. O desfile terá como canção de fundo a música “Garota de Ipanema” de Tom Jobim.
Muitos ritmos farão a trilha sonora da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos: samba, funk, MPB, rap, entre outros. Haverá ainda: efeitos especiais, plantação de mudas, voo de uma réplica do avião 14 Bis, escolas de samba, execução do hino nacional com Paulinho da Viola e muito mais.

Reações:

0 comentários: