segunda-feira, 1 de agosto de 2016

LISTÃO? Mais de 30 nomes do PMDB devem deixar Governo após racha da sigla com RC

Para cada ação uma reação. Para cada causa, uma conseqüência. A aliança do PMDB em João Pessoa com o PSD do prefeito Luciano Cartaxo deve começar a gerar dividendos políticos. É aguardado para esta semana um “listão” com mais de 30 nomes indicados ou ligados ao partido de José Maranhão, que devem deixar os quadros do Governo da Paraíba. Os nomes figuram primeiro e segundo escalão além de cargos de base.
A expectativa gira em torno do deputado estadual Trócolli Júnior (Pros), que pode voltar a titularidade do mandato para tirar a suplente Olenka Maranhão (PMDB) da cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.
Durante convenção, no último sábado, Maranhão confirmou o rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse que o partido foi esquecido pelo governador na Paraíba. “Ricardo esqueceu os melhores aliados, esqueceu a história do PMDB, escorraçou o partido apesar do PMDB ter dado a vitória a ele no segundo turno depois que ele perdeu para Cássio no primeiro turno. O PMDB sempre estendeu a mão amiga a ele e deu votos que garantiram a vitória”, disse.

Reações:

0 comentários: