segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Motocada gigantesca do 40 ganha as ruas de Princesa Isabel

A Motocada do 40, que aconteceu nesta noite de sábado (27), percorreu cerca de 5 km pelas ruas de Princesa Isabel. O candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB), e o vice Dr. Aledson Moura (PSB), fizeram todo o percurso a pé, aproveitando a oportunidade para abraçar e cumprimentar moradores dos bairros por onde passaram.
Centenas de motos seguiram os candidatos, formando uma onda laranja, que já pode ser considerada a maior motocada, em eleições municipais, vista na cidade. A população acompanhou de perto a primeira manifestação do ‘novo tempo’ prometido por Ricardo Pereira.
Para Ricardo, este é um grade passo para a campanha do PSB. “A aceitação cada vez maior mostra o quanto o povo princesense está disposto a acreditar que a cidade será reconstruída, por meio de muito trabalho. Nós estamos aqui, todos juntos, sonhando com um futuro melhor para o nosso povo. Princesa Isabel irá se reerguer, e nós podemos fazer isso”, disse o socialista enquanto caminhava.
A coligação Juntos na Reconstrução de Princesa festejou o evento com a militância, erguendo os braços e gritando “Ricardo lá e Ricardo cá”, uma alusão à música de campanha que destaca a parceria firmada com o governador Ricardo Coutinho. O vice Dr. Aledson Moura reafirmou aquilo que já tinha dito, que “Princesa Isabel voltará a se orgulhar, saindo das páginas policiais para se tornar uma cidade exemplar”, afirmou o socialista.
Assessoria PSB

Reações:

0 comentários: