segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Política: Jovens apostam em administrações atentas aos anseios da população.

Garantia de política renovada. Esse tem sido o motivo de tantos jovens estarem procurando o pré candidato Sidney Filho (PSDB) para trocar ideias. Na disputa em Princesa Isabel, o grupo liderado pelo ex prefeito Dr. Sidney, apostou em Sidney Filho, um jovem advogado de 33 anos. Sidney Filho decidiu entrar na política motivado pelo exemplo de vida do pai, Dr. Sidney que até hoje é referência administrativa na cidade. Disposto a seguir orientações do pai, Sidney Filho disse estar pronto para renovar, com um modelo administrativo pautado na eficiência e produtividade. "Sei que Dr. Sidney mudou a vida no município e por isso até hoje sua administração é lembrada com carinho pelos princesenses. Carrego comigo a responsabilidade de respeitar esse legado. E podem ter a certeza , se escolhi abraçar esta missão é unicamente para fazer o bem.". Disse Sidney Filho, pré candidato.
Uma das características administrativas que Sidney Filho pretende adotar do pai é o dialogo e eficiência com que tratava os servidores municipais, mantendo o calendário de pagamentos rigorosamente em dias. Sidney Filho também não esquece de pontuar que na parte de lazer e juventude, as festas grandiosas realizadas no período de Dr. Sidney ainda é algo bastante lembrado e cobrado pela juventude.
"Tenho recebido muitos jovens com essa cobrança, de recuperar o calendário festivo de nossa cidade, realizando as festas tradicionais que tanto gostávamos, como Carnaval, São João e Emancipação, que além de contribuir para o desenvolvimento turístico, ajudava a movimentar o comércio local.Isso também honraremos." Frisou Sidney Filho.
Para o jovem Manuel Felipe, foi fácil simpatizar pela pré candidatura de Sidney Filho. " Ele é jovem como a gente, sabe das nossas necessidades e nós jovens confiamos bastante na sua proposta e com as boas recordações da época que seu pai administrou Princesa, sem dúvida fará um belo trabalho." Disse o jovem princesense.
Sidney Filho avalia o desafio como positivo e garante que vai trabalhar para construir uma nova forma de fazer política. Sidney Filho demonstra a vontade de promover uma administração moderna com a participação popular.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: