segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PSDB e PMDB arrastam multidão em convenção partidária. Sidney Filho e Rosane Pereira são recebidos com carinho pelo povo

Uma multidão compareceu e se entregou com muita emoção e sentimento, na convenção do PSDB e PMDB de Princesa Isabel, que homologou os nomes de Sidney Filho e Rosane Pereira, como pré-candidatos a prefeito e vice prefeita de Princesa Isabel, respectivamente. O Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) e Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB) oficializaram uma chapa que escreve um novo capítulo na história política de Princesa Isabel, colocando no mesmo palanque Diniz e Pereira.
A confirmação dos dois nomes à candidatura foi anunciada durante a convenção que aconteceu no salão de festas da AABB neste domingo, 31. A coligação “Por um novo em tempo em Princesa”, é composta pelos partidos: PSD, PMN, PMDB, PP, PSDC, PSDB e Solidariedade.
A Mãe do ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB), embalou um discurso em defesa do empresário Ricardo Abrantes e Valmir Pereira, ambos envolvidos na Operação Cardeiro, deflagrada pela Polícia Federal.
“O que nos motiva a estar aqui hoje, é ‘Ricardinho’. A ele e Valmir esta homenagem...todos foram injustiçados. Estamos aqui por que temos o apoio da minha família e sonho com uma Princesa melhor e digna...a nossa união é verdadeira. Aqui não tem briga. Eu conheço Sidney desde criança, é um menino bom e de caráter”, discursou Roseane e acrescentou em tom de provocação em direção aos seus adversários.“Os erros administrativos de Thiago Pereira, de Dr. Sidney, ou de Dominguinhos, a gente conserta; agora quem conserta erros de caráter?” Declarou Rosane, sendo aplaudida pela multidão.
Já Sidney Filho, que encabeça a chapa da coligação, enalteceu o nome Dr. Sidney, seu pai, e fez referências à sua vida curricular cutucando o adversário socialista. “Sou Sidney Filho, filho de Dr. Sidney, homem honrado...sou jovem sim, mas tenho as mãos limpas. Não preciso me esconder atrás de um número, minha vida é escancarada. Não esperem de mim que vá atirar pedras em ninguém. Para mim as pedras devem servir para construir o futuro, não para destruir reputações”, disse Sidney em um trecho do discurso emocionado. O sentimento de esperança ficou estampado nas milhares de pessoas que foram abraçar Sidney Filho e Rosane Pereira. Na convenção foram também homologados os nomes de 16 pré-candidatos a vereadores pela coligação, que são eles: Arnaldo de Zé da lage (PSDB), Everaldo (PSDB), Ianara Henriques (PSD), Dr. Adão (Solidariedade), Marcos da moça Branca (PMDB), Roberto Pereira ( PSDB ), Jaíldo da Cachoeira ( PSDB ), Walmir Pereira - (PSDB), Ivonildo Fernandes (PSDB), Alaelson Henriques (PMN), Augusto Rodrigues (PSDB), Balduino (PMDB), Dedé dos Correios (PMDB),  Djalma Serafim (PSDB), Rialtoan Araújo (PP) e Erivonaldo ( PMDB ).
SB

Reações:

0 comentários: