terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sidney e Rosane abrem espaço Ponto 45

Coordenadores, militância e candidatos da Coligação Unidos Por Uma nova princesa, estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (29) para a abertura do Ponto 45. O espaço que fica na Praça José Nominando vai servir como ponto de referência para reunião, distribuição de material de campanha ou para servir de ponto de apoio das atividades da chapa da Renovação.
“Quero agradecer aos militantes, coordenadores e meus amigos e amigas, que de forma entusiástica vieram para a abertura da nossa sede, que será o ponto de referência pelos próximos 31 dias de nossa campanha rumo, com as graças de Deus, a uma vitória”. Disse Sidney.
O candidato a Prefeito, Sidney que representa a verdadeira renovação no modelo administrativo em Princesa, afirmou que o Ponto 45 não será apenas um local para distribuição de material de campanha ou para servir de ponto de apoio das atividades, mas também um espaço para o exercício da democracia.
“O grande diferencial do nosso espaço é que aqui serão realizados encontros e debates onde poderemos, também, apresentar as propostas que trazemos no nosso programa de governo e que irá melhorar a cidade”, disse ele, destacando ainda que sua vitória será construída com muito esforço e determinação, mas acima de tudo com muita convicção em suas propostas.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: