terça-feira, 27 de setembro de 2016

Aledson Moura diz que o jeito PSB de governar irá resgatar alegria do povo de Princesa com a volta das festividades

No guia eleitoral desta segunda-feira (26), o candidato a vice-prefeito Dr. Aledson Moura (PSB), se comprometeu a valorizar e incentivar as festividades de Princesa Isabel, que foram deixadas de lado pelo governo atual. Aledson tem grande experiência em promover festas e, de acordo com ele, tudo será feito sem que os gastos gerem superfaturamentos na prefeitura.
Para o socialista, o plano principal do governo do PSB é tirar o município do caos atual, mas o compromisso com a cultura não será esquecido. “Iremos levar minha contribuição também na área das festividades, na qual tenho larga experiência com a realização da festa de aniversário, o maior evento da região, de graça para todos. Assim, vamos resgatar o calendário de eventos festivos tradicionais, como Carnaval, São João, além da festa da cidade e do réveillon,entre outras datas significativas”, garantiu o candidato.
Com a parceria da iniciativa privada e com os governos federal e estadual, Aledson pretende fazer o possível para proporcionar o melhor para todos, recuperando a alegria da população. O apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), também foi lembrado, sendo uma oportunidade especial para colocar Princesa no mapa das grandes festividades e do turismo paraibano. O próximo ano será significativo para Aledson, será o começo de grandes e melhores mudanças para a cidade. “Vamos festejar um novo tempo, um tempo de mudanças para melhor, de dias esperançosos e iluminados para todos, que se prolongarão nos quatro anos de uma administração justa, moderna, competente, ética e transparente”, finalizou.
Assessoria PSB

Reações:

0 comentários: