quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Deputado João Henrique preside sessão da CPI da Telefonia onde Vivo assinou termo de Compromisso

O vice-presidente da A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado João Henrique (PEN), presidiu a sessão realizada nesta terça-feira (30), quando foi assinado, no Plenário Deputado José Mariz, o Termo de Compromisso da operadora de telefonia móvel Vivo. A assinatura é mais um resultado dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel. O parlamentar João Henrique destacou a importante atuação da CPI para que os paraibanos tenham melhor qualidade no sinal da telefonia móvel. "Essa CPI mostrou que quando se quer, se faz. Os deputados que integram a Comissão estão de parabéns pelo trabalho", disse o deputado.
O presidente da CPI, deputado João Gonçalves, revelou que foi dado mais um passo importante. "Conseguimos fechar com a Vivo que se propõe a mais investimentos em sua infraestrutura em benefício dos paraibanos com a expansão do seu sinal na Paraíba", comemorou.
A Vivo é a segunda operadora de telefonia móvel a atender propostas da CPI que visam a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos paraibanos. A primeira operadora a assinar um Termo de Compromisso foi a TIM, na semana passada.
O relator da CPI da Telefonia, deputado Bosco Carneiro, avalia que os trabalhos da Comissão estão resultando em benefícios para os usuários paraibanos. "O objetivo da CPI é justamente esse, garantir que as operadoras ampliem seus investimentos na infraestrutura para que a telefonia móvel melhora no Estado inclusive para as comunidades rurais. O sinal da VIVO vai chegar a mais municípios paraibanos", adiantou.

Reações:

0 comentários: